BNCC: PROFESSORES CONTINUAM COM AS REUNIÕES E ESTUDOS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR

Fonte: Sec.Municipal de Educação
05/12/2018 às 11h52

Com a nova realidade que chega à educação, por meio da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, os profissionais do município de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação, têm se mobilizado para estudar e contribuir com a construção do currículo de Sergipe.

A Secretaria Municipal de Educação organizou no dia 13 de setembro deste ano, o Dia “C”, quando os profissionais de educação da rede municipal, estadual e privada do município puderam dar a sua contribuição para a elaboração do currículo. Participaram um total de 164 professores.

Após a data, o trabalho continua com a realização de reuniões de formação nas escolas do município, com objetivo de continuidade dos estudos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!