rofl 1991

FEIRINHA DO TURISTA MARCA PRESENÇA NA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA LUZIA

Fonte: Secom/Barra
04/12/2018 às 11h22

A Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizará mais uma edição da Feirinha do Turista, no período de 07 a 13 deste mês, na Praça Santa Luzia, no horário das 16h às 21h.

O evento apresenta o artesanato, as comidas típicas, atrações culturais, todos produzidos por artesãos da terra, que utilizam elementos originários da Barra dos Coqueiros, como a mangaba, nos sucos, bolos, doces; o coco, nas comidas variadas, nos conjuntos de brincos e colares e pulseiras trabalhados com sementes, folhas e cordões, que dão um brilho único a cada peça; além das apresentações dos grupos folclóricos do município, que encantam toda a população, entre moradores e turistas.

A Feirinha do Turista fará parte da programação das festividades da Paróquia e do Município em honra à Santa Luzia, culminando no dia da homenageada, dia 13 de dezembro.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!