IMEDIAÇÕES DA PRAÇA SANTA LUZIA TERÁ FORNECIMENTO DE ENERGIA INTERROMPIDO NO DIA 19 DE SETEMBRO

16/09/2021 às 12h59

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros informa que neste domingo, 19, haverá a interrupção da energia nas imediações da Praça Santa Luzia, no Bairro Baixo, das 8h às 14h. A Energisa fará serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica. Por isso, faz-se necessário a interrupção do fornecimento de energia.

E mais, caso surjam dificuldades operacionais para a conclusão dos serviços poderá haver atraso no horário previsto. Se os trabalhos forem concluídos antes do horário previsto, a energia poderá ser restabelecida independentemente de qualquer aviso.

Em nota, a Energisa, orienta que para a segurança dos moradores deve ser desligado o dispositivo de proteção geral (chave/disjuntor) caso queira realizar alguma manutenção nas instalações elétricas internas, mesmo durante o período da interrupção.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!