PISEIRO FAZ PARTE DA ÚLTIMA NOITE DA 3ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO DE BARRA

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
16/11/2021 às 07h13

Foram quatro dias da 3ª edição da Feirinha de Artesanato promovida pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo. Esse evento garante a promoção dos artesãos barracoquerenses, movimenta a economia local e promove a cultura de Barra para todo o Estado. E nesta segunda-feira, 15, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico, os moradores e turistas curtiram a apresentação de voz e teclado de Dalton Talibã. O cantor da terra, Shaolin fez uma participação especial durante a apresentação de Talibã, e foi ovacionado pelo público presente.

“Muito feliz em acompanhar o crescimento da Feirinha de Artesanato, que a cada mês movimenta mais emprego e renda para o nosso povo. E esse evento já faz parte do calendário cultural de Sergipe”, pontua o prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo. Ele acrescenta que a próxima edição já tem data definida. “ A 4ª edição acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro. Vamos continuar a expor o que a Barra dos Coqueiros tem de melhor na cultura, no artesanato e na gastronomia”, ressalta Alberto Macedo.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!