ESCOLA MUNICIPAL MARIA RAIMUNDA REALIZA FESTINHA DE FINAL DE ANO

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
16/12/2020 às 14h53

Na manhã desta quarta-feira, 16, a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Escola Municipal Maria Raimunda, e com o apoio da Secretaria de Comunicação, realizou uma festinha em comemoração ao natal, como faz todos os anos. Desta vez o evento aconteceu na Quadra Poliesportiva Capitão Juca, e reuniu (seguindo todas as medidas sanitárias) os alunos desta unidade escolar, além dos professores, funcionários e os pais/responsáveis pelas crianças.

De acordo com a coordenadora-geral da escola, Roberta Kelly, o encontro de hoje não marca o encerramento do ano letivo 2020, e sim o encerramento do ano em seu curso normal. “Hoje toda a equipe da Escola Maria Raimunda, juntamente com os nossos alunos, pudemos celebrar o espírito natalino, o espírito de festa, mas também o espírito de saudade. Esse ano, que foi um ano totalmente atípico, nos deixou sem saber o que fazer e mesmo assim tivemos que aprender a nos reinventar e darmos o melhor de cada um. Por esse ano ser atípico, devemos lembrar que o nosso calendário letivo se estenderá até fevereiro devido à pandemia”.

“A nossa confraternização foi um momento muito especial. Hoje foi possível reencontrarmos com os nosso alunos – após alguns meses longe da escola –, e esse reencontro obedeceu todas as medidas sanitárias”, destacou a coordenadora-pedagógica Roberta Coutinho.

Durante o evento os alunos receberam kits com lanches, participaram de apresentações e ganharam brindes. Foi incrível!