PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS CONCLUI CAPACITAÇÃO COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA RETOMADA DAS AULAS PRESENCIAIS

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
17/09/2021 às 13h01

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu nesta sexta-feira, 17, a capacitação com os profissionais da rede municipal de ensino para que eles voltem ao trabalho com segurança mediante o novo cenário causado pela pandemia da Covid-19. A capacitação foi ministrada pela coordenadora da Vigilância Epidemiológica do Município, Silvânia Uanús e pelo fiscal de Vigilância Sanitária, Valcir França.

Realizado entre os dias 14 e 17, o treinamento é uma das medidas sanitárias adotadas pela Gestão Municipal, com o intuito de garantir uma retomada das aulas presenciais satisfatória. Além dessa formação, a Prefeitura respeitará a imunização dos trabalhadores da educação com a 2ª dose, e também disponibilizará Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), Totens Dispenser com Álcool em Gel e outros equipamentos de prevenção à Covid-19.

Vale ressaltar que, a Secretaria de Educação adotará o formato de ensino híbrido, ou seja, os pais/responsáveis dos alunos matriculados nas unidades escolares municipais poderão optar pelo método de ensino presencial ou remoto.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!