PREFEITO ALBERTO MACEDO RECEPCIONA ATLETAS

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
17/11/2021 às 21h32

O prefeito Alberto Macedo, acompanhado do Secretário Adjuntos de Assuntos Juridicos, José Carlos Montalvão, recepcionou na tarde de ontem, os atletas Gabriel Vicente e William Miranda e o treinador Mike Negreiros. Eles chegaram da Colômbia quando representaram o Brasil no Campeonato Sul-americano de Ginástica Aeróbica Esportiva.

Gabriel, ganhou a medalha de prata, sendo o vice campeão, na categoria infantil. É um legítimo barra-coqueirense, nascido no Prisco Viana e tem apenas 12 anos de idade. A mãe, Chisleide, a tia Chaiane e a avó, Isaura, estiveram presentes.

William é natural de Rondônia mas - como o Gabriel - estuda e treina aqui na Barra, Colégio Negreiros. O jovem foi ouro na categoria juvenil, individual e em dupla, participando com a atleta Júlia Góis, residente em Salvador.

Os atletas Gabriel e William são bolsistas do Colégio Negreiros e são treinados no Centro de Ginástica aqui instalado.

Prefeitura da Barra tem convênio com o Colégio Negreiros e Caixa Economica Federal, permitindo que jovens estudantes da rede municipal de ensino, pratiquem esportes no Negreiros.

Amanhã, quarta feira, a partir das 8 horas, os jovens atletas e o treinador Mike Negreiros, desfilarão em carro aberto do Corpo de Bombeiros, pelas ruas da nossa cidade, terminando na sede da Prefeitura quando serão homenageados pelo prefeito Alberto Macedo.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!