rofl 1991

BARRA: PREFEITO ALBERTO MACEDO ASSINA TERMO DE ADESÃO DA CORREGEDORIA GERAL DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - GCM

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
17/11/2021 às 21h34

Na última sexta-feira, 12, o prefeito Alberto Macedo assinou o termo de adesão da Corregedoria Geral da Guarda Civil Municipal, ao Programa de Fortalecimento de Corregedorias - PROCOR, programa mantido e coordenado pela Controladoria Geral da União - CGU.

A finalidade do programa é apoiar as corregedorias na execução de suas atividades, oferecendo cursos e treinamentos, material técnico e orientativo, além de sistemas informatizados da Corregedoria Geral da União.

Participaram da reunião o prefeito Alberto Macedo, acompanhando do Corregedor-Geral da GCM/Barra, Douglas Oliveira, o Sub-Comandante da GCM, Sgt. Elenaldo Cruz e o secretário adjunto da Defesa Social, Sgt. Gilvan Aragão, o superintendente da CGU, Sr. Cláudio Canuto e o responsável pelo PROCOR em Sergipe, Sr. Reonauto Junior.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!