PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS RECEBE SELO DE COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
17/12/2021 às 08h42

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros foi homenageada com o título Selo ODS, que trata sobre o desenvolvimento sustentável e a preservação do meio ambiente. A entrega da premiação aconteceu na Universidade Maurício de Nassau, em Aracaju, nesta quinta-feira, 16. O selo é destinado a pessoas e entidades que contribuem com desenvolvimento sustentável do planeta. E o prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo recebeu esse prêmio. Também marcaram presença no evento o secretário Municipal de Meio Ambiente, Edson Aparecido e o de Comunicação, Elton Benjamin. O selo é organizado por Sandra Sena.

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo falou da importância de receber o prêmio. "Este selo é o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo na Barra dos Coqueiros para compensar as perdas ambientais com a chegada desses empreendimentos imobiliários. Isso serve para que tenhamos consciência e motivação cada vez maiores para continuar desenvolvendo esse trabalho para preservar o meio ambiente da Barra dos Coqueiros, e assim poder futuramente ter um meio ambiente sustentável, um crescimento sustentável e consequentemente uma qualidade de vida muito melhor para nossa população", enfatizou o prefeito.