PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS LANÇA REFIS 2021 COM DESCONTOS E PARCELAMENTOS

Fonte: Secretaria Municipal de Finanças
18/03/2021 às 19h15

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa aos cidadãos barracoqueirenses que está em andamento até o dia 31 de outubro de 2021 - o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) - com o intuito de regularizar os débitos tributários de pessoas físicas e jurídicas, vencidos em até 31 de dezembro de 2020.

O contribuinte interessado em aderir ao REFIS, poderá contar com descontos de até 80%, parcelamentos em até 24 vezes e outros benefícios fiscais. Confira:

➡️ Pagamento a vista dar-se-á mediante concessão dos descontos dos juros e da multa desde que recolhido integralmente em cota única/a vista, o valor corrigido monetariamente;

➡️ Desconto de 80% dos valores da multa e do juros, desde que recolhido em até 05 parcelas mensais e sucessivas, com incidência de 1% de juros sobre cada parcela;

➡️ Desconto de 60% dos valores da multa e do juros, desde que recolhido de 06 a 10 parcelas mensais e sucessivas, com incidência de 1% de juros sobre cada parcela;

➡️ Sem descontos das multas e dos juros em até 24 parcelas mensais e sucessivas.

Para aderir ao Programa, os interessados deverão procurar o Departamento de Tributos, localizado na sede da Prefeitura de Barra dos Coqueiros. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!