Fonte: Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19
18/03/2021 às 19h20

Diante do agravamento da pandemia e da alta taxa de ocupação de leitos nos hospitais, o Governo do Estado e a Prefeitura, decretam:

1. Toque de recolher entre 20h e às 5h da manhã, do dia 17 ao dia 22 de março;

2. Fechamento do comércio em geral, inclusive das academias e postos de conveniência, às 18h;

3. Fechamento dos supermercados e setores congêneres, às 19h;

4. As praias estarão fechadas, com proibição de acesso nos dias 17, 20 e 21 de março;

5. Os serviços de bares, restaurantes, lanchonetes e similares poderão, a partir das 18h, utilizar o serviço DELIVERY, estando proibido o atendimento take away (retirada no balcão).

O toque de recolher proíbe a circulação de pessoas e veículos, além de proibir a permanência nas calçadas. Todos devem, obrigatoriamente, estarem dentro de suas residências.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros pede a colaboração e compreensão de todos para o atendimento das restrições e para o uso da máscara. No momento, nossa missão principal é salvar vidas.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!