INSCRIÇÕES PARA AUXÍLIO EMERGENCIAL DA BARRA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
18/06/2021 às 07h52

A Lei Municipal de Auxílio Emergencial Cidadão - n° 1032/2021, foi sancionada pelo prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, no dia 9 de junho. Este programa é supervisionado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O auxílio terá duração de três meses, no valor de R$ 200 reais. As inscrições acontecem das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua Sete de Setembro, 303, Bairro Centro.

Segue abaixo o cronograma para cadastro:

- 18/06 (sexta-feira)

- Mototaxistas;

- 21/06 e 22/06 (segunda e terça-feira)

- Artesãos e Músicos.

Os interessados devem levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Folha de resumo do Cadastro Único, o nome da pessoa ou familiar que comprove vínculo (pai, mãe, esposo, esposa) e comprovação de moradia no Município (pode ser contrato de aluguel, comprovante de internet, cartão de crédito, correios).

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!