A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BARRA DOS COQUEIROS TERMINOU HOJE DIA 11, AS ENTREGAS DAS CESTAS BÁSICAs PARA QUASE 4.000 FAMÍLIAS CARENTE, CADASTRADAS E QUE RESIDEM NA CIDADE E TAMBÉM NOS POVOADOS.

Fonte: Secom
17/11/2020 às 11h47

A Secretaria de Assistência Social de Barra dos Coqueiros terminou no dia 11 de Novembro, as entregas das cestas básicas para quase 4.000 famílias carentes, cadastradas e que residem na Cidade e também nos Povoados.

O Programa Comida na Mesa, vem dando a quase 08 anos, assistência a nossa população vulnerável e serve como complemento alimentar e nutricional, muito importante para cada família cadastrada.

A Secretária de Assistência Social, Informou que, "aqueles usuários que não compareceram no dia da entrega, teve até os dias (12, 13 e 16 de Novembro) para o recebimento das cestas, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo Peti), no Prisco Viana", concluiu.

OBS: Essa matéria foi realizada no dia 11 de novembro e por conta do período eleitoral, só está sendo publicada no dia de hoje, 17 de novembro, como pede a lei eleitoral que proíbe a vinculação de toda e qualquer publicação institucional durante o pleito.