REPRESENTANTE DE BARRA DOS COQUEIROS SEGUE MOTIVADO NO ESTADUAL.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
17/11/2020 às 11h39

No dia 11 de Novembro, a equipe Barra Futebol Club entra em campo para sua terceira partida do campeonato estadual série A2 profissional. O jogo foi contra o Maruinense, a partir das 15h, no Estádio João Cruz em Barra dos Coqueiros. O time da Cidade de Barra dos Coqueiros, empatou a primeira partida contra o Socorrense 1x1, venceu a segunda para a equipe de Aracaju 2x1 e com quatro pontos, seguiu motivado no jogo do dia 11 de novembro na frente ao Maruinense.

Lembrando que o jogo foi transmitido pelo Facebook, na página oficial do Barrafc e a coordenação convida a todos para esse grande espetáculo.

OBS: Essa matéria foi realizada no dia 09 de novembro e por conta do período eleitoral, só está sendo publicada no dia de hoje, 17 de novembro, como pede a lei eleitoral que proíbe a vinculação de toda e qualquer publicação institucional durante o pleito.