PREFEITURA INICIOU A ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
17/11/2020 às 10h50

A Secretaria de Assistência Social de Barra dos Coqueiros iniciou no dia 07 de Outubro, as entregas das cestas básicas do "Programa Comida na Mesa" nos Bairros Atalaia Nova e Olhos D'Água. Seguindo o cronograma de entrega, no dia 08 de Outubro, foi a vez de quem mora na sede do município, cumprindo a seguinte ordem alfabética: A a L das 08:00 às 12:00 hs e de M a Z das 14:00 às 17:00 hs.

No dia 09 de Outubro, foi a vez das comunidades da Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Ilha.

A Secretaria de Assistência Social Informa que aqueles usuários que não compareceram teve os dias (13, 14 e 15 de Outubro) para o recebimento das cestas, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV (Antigo PETI), no Conjunto Prisco Viana.

OBS: Essa matéria foi realizada no dia 7 de outubro e por conta do período eleitoral, só está sendo publicada no dia de hoje, 17 de novembro, como pede a lei eleitoral que proíbe a vinculação de toda e qualquer publicação institucional durante o pleito.