ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZOU AÇÕES DO SCFV

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
17/11/2020 às 10h42

Pensando em fortalecer os vínculos, prevenir as consequências do isolamento gerado pela pandemia e proporcionar alegria aos assistidos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFC de 06 a 17 anos, realizou no dia 06 de outubro, atividades em homenagem ao dia das crianças.

Dessa vez todo carinho foi mostrado de uma forma presencial, mantendo toda segurança e seguindo as orientações da OMS e dos decretos municipais que orientam a prevenção do Covid-19.

O evento aconteceu das 09 às 17h no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI), Conjunto Prisco Viana.

OBS: Essa matéria foi realizada no dia 07 de setembro e por conta do período eleitoral, só está sendo publicada no dia de hoje, 17 de novembro, como pede a lei eleitoral que proíbe a vinculação de toda e qualquer publicação institucional durante o pleito.