PREFEITO SE REUNIU COM SUPERINTENDENTE DA SSP

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
17/11/2020 às 10h34

O Prefeito de Barra dos Coqueiros, no dia 29 de Setembro com o comando da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe, para tratar da logística da segurança do Concurso Público, que foi realizado no dia 1° de novembro de 2020. Devido ao grande número de inscritos, as provas foram realizadas nos municípios de Barra dos Coqueiros, Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão.

No dia 15 de outubro, na Câmara de Vereadores de Barra dos Coqueiros, foi apresentados pela Polícia Militar e Prefeitura, o projeto de segurança para a realização do concurso de Barra dos Coqueiros. Para garantir a tranquilidade, na aplicação das provas, estão sendo envolvidas a PM, SMTT, Guarda Municipal, Ministério Público e todos os setores de segurança das cidades citadas.

Participaram da reunião os Secretários de Defesa Social, Tenente Ronaldo, o Presidente da Comissão do Concurso, e o Secretário de Comunicação.

OBS: Essa matéria foi realizada no dia 29 de setembro e por conta do período eleitoral, só está sendo publicada no dia de hoje, 17 de novembro, como pede a lei eleitoral que proíbe a vinculação de toda e qualquer publicação institucional durante o pleito.