A EQUIPE DE FUTEBOL DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZOU TREINO PREPARATÓRIO

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte
17/11/2020 às 10h21

A Associação Desportiva Barra dos Coqueiros, realizou no dia 23 de Setembro, no Estádio João Cruz, mais um treino preparatório. Com o objetivo de disputar o "Campeonato Sergipano da série A2 Profissional", a equipe coordenada pelo professor Gil Marques, vem treinado forte para estrear bem na competição.

A Associação Desportiva Barra dos Coqueiros, iniciou a competição composta por 30 atletas, incluindo jogadores de renome nacional e que jogaram fora do Brasil. Entre os mais conhecidos do cenário futebolístico estão:

Felipe Benassi – passagem pelo Mogi Mirim e Benfica Portugal;

Diego Douglas – passagem pelo Clube Cia Norte-PR;

Lucas Mazinho – passagem pelo Clube Atlético Mogi SP;

Lucas Silva – passagem pelo Clube Audax SP e

José Alisson – passagem pelo Clube Osvaldo Cruz SP.

A Associação Desportiva Barra dos Coqueiros, fez a sua estreia no dia 01 de novembro contra a esquipe do Socorrense.

OBS: Essa matéria foi realizada no dia 23 de setembro e por conta do período eleitoral, só está sendo publicada no dia de hoje, 17 de novembro, como pede a lei eleitoral que proíbe a vinculação de toda e qualquer publicação institucional durante o pleito.