PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TODA CIDADE

Fonte: Secretaria Municipal de Obras
17/11/2020 às 10h12

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, está pavimentando o Moisés Gomes e intensificou também a pavimentação asfáltica em todo Complexo Andorinhas, que compreendem os Loteamentos Caminho da Praia, Suzana Azevedo, Riomar e outros.

As obras realizadas com recursos próprios, além da valorização dos imóveis, oferecem mais segurança e qualidade de vida para os moradores dessas comunidades. Chamamos a atenção dos condutores e moradores das regiões das localidades em obras, da necessidade de interromper momentaneamente o acesso, ao mesmo tempo, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão de todos.

OBS: Essa matéria foi realizada no dia 22 de setembro e por conta do período eleitoral, só está sendo publicada no dia de hoje, 17 de novembro, como pede a lei eleitoral que proíbe a vinculação de toda e qualquer publicação institucional durante o pleito.