ILUMINAÇÃO DA RODOVIA SE 100 PASSA POR MELHORIAS

Fonte: Secretaria Municipal de Obras
17/11/2020 às 10h01

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, iniciou o melhoramento da iluminação de toda extensão da Rodovia SE100, que compreende a entrada da cidade até a ponte do município de Pirambu.

A iluminação desta rodovia foi prejudicada devido a ação de vândalos que furtaram cabos, transformadores, células e outros componentes elétricos, deixando além das entradas das comunidades às escuras, como todo extensão da rodovia.

"Lamentamos o sofrimento causado às pessoas que moram ou transitam pelo nosso município. No início dos furtos colocamos uma equipe para fazer o melhoramento nas entradas das comunidades que ficam a beira da rodovia, entretanto, não concluímos em toda extensão por questões judiciais.

Agora, já sem impedimento jurídico, estamos investindo no melhoramento de toda extensão e com isso, oferecer mais segurança para os moradores, condutores e motoristas que trafegam por nosso município.

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, está investindo com recursos próprios na compra de 900 fotocélulas, 900 bases, cerca de 900 reatores, para 900 postes que ficam a margem da SE-100. Nossa previsão é que a obra fique pronta até 30/09." Concluiu o Prefeito

OBS: Essa matéria foi realizada no dia 29 de setembro e por conta do período eleitoral, só está sendo publicada no dia de hoje, 17 de novembro, como pede a lei que proíbe a veiculação de toda e qualquer publicação institucional durante o pleito.