PREFEITURA DE BARRA DISPONIBILIZA TRANSPORTE PARA ESTUDANTES QUE FARÃO O ENEM

Fonte: Secretaria Municipal de Transporte
18/11/2021 às 12h39

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Transporte, informa que disponibilizará dois ônibus gratuitos para transportar os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nos dias 21 e 28 de novembro. A iniciativa visa garantir o acesso dos nossos estudantes para a realização da prova que é porta de entrada para o ensino superior.

De acordo com a Secretaria de Transporte, os dois ônibus farão rotas distintas, ou seja, a primeira linha atenderá os estudantes que farão a prova na Uninassau, Pio Décimo, Estácio e Universidade Federal de Sergipe (UFS); já a segunda linha transportará os estudantes com destino a Fanese, Unit, Colégio Atheneu e Dom Luciano.

Os ônibus sairão às 10h30, em frente a OSAF, próximo ao Colégio Dr. Carlos Firpo, localizado na Avenida Oceânica. E retornarão ao final da aplicação do ENEM, por volta das 19h/19h30, para o endereço supracitado.

Aproveitamos a oportunidade para desejar uma boa prova a todos!

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!