rofl 1991

PREFEITO ALBERTO MACEDO SE REÚNE COM DIREÇÃO DA DESO PARA BUSCAR MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
18/11/2021 às 14h26

Na última terça-feira, 16, o prefeito Alberto Macedo esteve reunido com a Direção da Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe – DESO, a fim de buscar alternativas para solucionar o problema de abastecimento de água que tem afetado os povoados Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Barra. Além disso, o prefeito também tratou de assuntos relacionados ao sistema de esgotamento sanitário do município.

“Nós procuramos a diretoria da DESO para que possamos resolver os problemas de abastecimento de água e de esgotamento em Barra dos Coqueiros. Na Barra, ainda temos quase 50% da cidade sem esgotamento sanitário, principalmente na região do Complexo Andorinhas e no povoado Atalaia Nova”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito Alberto, a DESO se comprometeu em elaborar um projeto para finalizar a rede de esgoto das comunidades que ainda não possuem, como também resolver o problema de abastecimento de água nos povoados mencionados no início desta matéria.

“Segundo a Companhia, dentro de 15 dias a nova encanação será instalada no Touro, Canal e Pontal da Barra, para que o abastecimento de água seja regularizado nestas localidades. Fica sob responsabilidade da Prefeitura repor todo o calçamento, porque com a instalação da nova encanação será preciso que a pavimentação seja removida”, completou o prefeito de Barra dos Coqueiros.

O secretário adjunto de Assuntos Jurídicos, José Carlos Montalvão, esteve acompanhando o prefeito nas tratativas.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!