PREFEITURA DE BARRA REALIZA HOJE A II EDIÇÃO DO PÔR DO SOL CULTURAL

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
18/12/2021 às 09h52

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Governo e da Secretaria de Cultura, realiza hoje, 18, a II Edição do Pôr do Sol Cultural. Esse evento tem o intuito de promover o turismo e gerar renda para a população.

Esta edição terá o Cortejo para Oxúm, com a Banda Afoxé D’oxum, a partir das 15h, com concentração em frente ao Estádio João Cruz. De lá eles seguem até o estacionamento da Prefeitura Municipal onde os barracoqueirenses e turistas curtirão a apresentação do Grupo Awo Ara Gbigbé, do Xirê Nagô, da Banda Reação e da Banda André Novaes.

Os artistas que participam do II Pôr do Sol Cultural foram selecionados através do Edital Agentes Culturais – Ilha das Artes da Lei Aldir Blanc. O projeto da Prefeitura Municipal tem como cenário o Rio Sergipe e o mais belo Pôr do Sol do Estado.