SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA REALIZA CADASTRO DE ARTISTAS E ESPAÇOS CULTURAIS

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
19/01/2021 às 07h13

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando a partir de hoje, 18 de Janeiro, o cadastramento dos artistas e produtores culturais do município.

De acordo com o secretário de Cultura, o intuito do cadastro é compor um banco de dados, e aos mesmo tempo mapear os trabalhadores do segmento cultural de Barra dos Coqueiros.

“A princípio, nós da Secretaria de Cultura, precisamos estar cientes de quantos artistas temos no nosso município e quais são os seus segmentos. A partir dessas respostas, estaremos conversando com esses trabalhadores (já cadastrados) e buscando dar suporte para que eles desenvolvam os seus respectivos trabalhos dentro de Barra dos Coqueiros, além de apresentar soluções para os possíveis problemas, principalmente, nesse momento de pandemia que estamos enfrentando”, comentou o secretário de Cultura.

O cadastro está sendo realizado de modo virtual, através do questionário disponível no link presente no final desta publicação ou de forma presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na Secretaria de Cultura, localizada no Centro Administrativo Adailton Martins, na Avenida Oceânica.