PREFEITURA DE BARRA DIVULGA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA FESTA DE BOM JESUS DOS NAVEGANTES

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
19/01/2022 às 10h20

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Paróquia Bom Jesus dos Navegantes realize mais uma edição da Festa de Bom Jesus dos Navegantes, padroeiro da Atalaia Nova.

As festividades começam no dia 20 e seguem até o dia 23, com carreata, procissão e missa solene. Para a parte cultural haverá apresentação musical na sexta-feira, 21, do cantor Jonathan Freitas, e no sábado, 22, do cantor José Colares. As duas atrações foram selecionadas no Edital 002/2021 e 003/2021, da Lei Aldir Branc no eixo: Música, categoria: Banda e Solo, com recurso oriundos da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo.