1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

PROGRAMA CMAIS SERGIPE ACOLHE

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
19/01/2022 às 12h15

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


#INFORME 📣

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em demonstração de apoio ao programa “CMAIS Sergipe Acolhe” do Governo do Estado, informa que a equipe do Centro de Referência de Assistência Social do município (CRAS) está identificando crianças e adolescentes que ficaram órfãos de vítimas da Covid-19, ou seja, que perderam ambos os pais, sendo biológico ou por adoção e, pelo menos um deles faleceu em razão da Covid-19. A identificação dessas crianças e adolescentes contribui para a inserção deles nos serviços e benefícios socioassistenciais, incluindo o programa “CMAIS Sergipe Acolhe”, que concederá um auxílio de R$ 500,00 (quinhentos reais) a ser pago mensalmente, até o alcance da maioridade civil – 18 anos.

Confira os cards acima e saiba mais sobre o programa; quem pode requerer o benefício; quem tem direito a requerer; como solicitar; documentos necessários para solicitação do benefício; e as dúvidas mais frequentes.

Para mais informações, procure o CRAS, situado à Rua M, nº 02, Conjunto Prisco Viana; ou entre em contato através do número (79) 3025-8124.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação