ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PROGRAMA COMIDA NA MESA NOS DIAS 24, 25 E 26 DE MARÇO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
19/03/2021 às 12h54

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, informa que as entregas das cestas básicas do Programa “Comida na Mesa” acontecem nos dias 24, 25 e 26 deste mês (quarta, quinta e sexta-feira). Em todo o município serão entregues cerca de 4 mil cestas básicas.

Inicialmente, o benefício será entregue na Atalaia Nova e no povoado Olhos D’Água, no dia 24.

Já na quinta-feira (25), das 9h às 12h e das 14h às 17h, acontece a entrega das cestas básicas no Centro da cidade (Goré, Linha Verde, Pelourinho, Portelinha), no Olimar, Marivan, Moisés Gomes, Prisco Viana, Rio das Canas, Bairro Baixo, Residencial Marcelo Déda, Andorinhas (Caminho da Praia, Lot. Suzana Azevedo, Riomar) e no Motu.

Para os cadastrados que moram nos povoados: Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Ilha, o benefício nutricional será entregue na sexta-feira (26), das 9h às 12h.

Em decorrência do novo coronavírus, a entrega na sede da cidade acontecerá no turno da manhã para os cadastrados que tem seus nomes iniciados com as letras de A a L, e no turno da tarde, de M a Z.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!