PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, REALIZA SANITIZAÇÃO DE ÁREAS COMUNS DO MUNICÍPIO

19/03/2021 às 19h28

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, intensificou as ações de "SANITIZAÇÃO" nas ruas, avenidas, praças e logradouros. O objetivo é diminuir a ação do Corona Vírus em nossa Cidade, que assim como em outros municípios, vem registrando um alto índice de contaminação.

Entre os pontos de maior circulação, estão as embarcações Tototós, que na quinta-feira (18), tanto o cais onde elas aportam, como às embarcações que fazem a travessia Barra/Aracaju, receberam a higienização.

"Não podemos descuidar, precisamos ser vigilantes, o vírus tem contaminado muita gente e além desse trabalho que realizamos frequentemente, chamamos a atenção das pessoas para que redobrem os cuidados, não aglomerem, mantenham o distanciamento, não saiam nas ruas sem máscaras. Estamos seguindo o decreto do Governo Estadual, estamos trabalhando para segurança de todos, o comércio, empresas e outros seguimento vêm obedecendo, falta você fazer a sua parte ficando em casa". Ressaltou a Secretária de Saúde.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, Construindo o Amanhã!