SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E EMPRESA OLIVEIRA CONSULTORIA REALIZAM ENCERRAMENTO DO CURSO “BOLOS DECORADOS”

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
19/03/2021 às 19h30

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a empresa Oliveira Consultoria, realizou na manhã desta sexta-feira, 19, o encerramento do curso “Bolos Decorados”.

O curso teve como objetivo oferecer uma nova forma de empreender e gerar renda – principalmente neste momento de pandemia da Covid-19 - para o público do Residencial Marcelo Déda, onde os inscritos puderam aprender a confeccionar bolos nos mais diversos segmentos. Além de capacitar, o curso também visa fortalecer os vínculos comunitários.

Esse é mais um dos cursos que já foi ofertado através do trabalho social que vem sendo realizado a partir da parceria entre a Assistência Social e a empresa Oliveira Consultoria, no Residencial Marcelo Déda.

É importante destacar que durante a realização do curso e no seu encerramento, as medidas de prevenção ao novo coronavírus foram adotadas.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!