rofl 1991

PREFEITO ALBERTO MACEDO PARTICIPA DE HOMENAGENS AOS 12 ANOS DE FUNDAÇÃO DO GATI

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
19/08/2021 às 18h35

O Grupo de Ações Táticas do Interior - Gati - completou 12 anos de existência, no dia 5 de junho, mas as comemorações não param. Nesta quinta-feira,19, o prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo participou da solenidade de entrega de medalhas e homenagens a policiais militares e personalidades civis. O evento foi realizado no auditório do Centro de Criatividade, em Aracaju, com a presença do comandante-geral do Gati, coronel Marcony Cabral e do comandante do Gati/Barra dos Coqueiros, Fernando Costa Silva.

“Fizemos questão de comparecer a comemoração dos 12 anos do Gati Sergipe. A nossa presença significa o reconhecimento do grande trabalho que o Grupo desenvolve na Barra dos Coqueiros, já que sua sede fica na nossa cidade. A Prefeitura tem dado o apoio necessário ao Gati, porque sabemos da importância desse grupo de militares. A Barra passou por momentos de muita dificuldade na área de segurança Pública e com a presença do Gati amenizou bastante essa situação. Isso trouxe uma segurança muito grande. Rogo a Deus para que esse grupo comemore muitos e muitos aniversários, porque a sociedade sergipana reconhece o grande trabalho que eles desenvolvem”, elogia o prefeito de Barra dos Coqueiros.

GATI

É uma tropa subordinada diretamente ao comandante-geral da Polícia Militare de Sergipe - PMSE - que atua em todos os municípios sergipanos e tem a missão de reforçar o policiamento e combate a grandes organizações criminosas, o próprio policiamento ostensivo e o choque ligeiro.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!