PREFEITURA E SENAC REALIZAM CURSOS GRATUITOS DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E TELEMARKETING NA BARRA

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio
18/05/2022 às 17h34

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em parceria com o Senac, realiza desde o dia 16 de maio, os cursos gratuitos de práticas administrativas em escritório (período matutino) e técnicas em telemarketing (período vespertino). “Os cursos fazem parte do PSG-programa Senac de gratuidade e são voltados para inclusão produtiva para brasileiros oriundos de família de baixa renda”, explica o secretário de Indústria.

O curso acontece até o dia 30 de junho, no auditório da Secretaria de Assistência Social, localizado na Rua U, no Prisco Viana. Para mais informações entrar em contato pelo WhatsApp da Secretaria de Indústria – (79) 3025-8121.