HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
20/08/2021 às 10h38

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Creche Escola Ester Martins realizou no último dia 15/08, uma belíssima festa em comemoração ao Dia dos Pais. Para aqueles que não podiam participar pessoalmente por motivo de segurança, por conta da pandemia, foi realizada uma live intitulada: "MELHOR PAI, EDIÇÃO ESPECIAL, SÓ NA ESTER MARTINS".

Para evitar aglomerações, só foi possível a participação de 08 pais e seus filhos, cada um representando uma turma. Houve apresentações de crianças e professores, brincadeiras com os pais e sorteios de presentes.

As coordenadoras Janecy Costa e Sandra Albuquerque agradeceram a presença dos pais e a participação de todos.

"A live é uma das ações que a escola realiza para continuar mantendo o vínculo com as famílias das crianças assistidas. Os presentes foram adquiridos por doações dos amigos da escola e também com a ajuda do Secretário de Educação, José Marques e da equipe da Semed. Agradeço a todos por ajudar da melhor maneira a manter o vínculo com os familiares da EMEI ESTER MARTINS", ressaltou a Coordenadora.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!