COMIDA NA MESA: ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS ACONTECE NOS DIAS 25, 26 e 27 DE AGOSTO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
20/08/2021 às 10h46

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que nos dias 25, 26 e 27 de agosto fará a entrega das cestas básicas do Programa Comida na Mesa. Ao todo, serão 4 mil famílias beneficiadas com o programa.

CONFIRA O CRONOGRAMA:

⏺ na quarta-feira (25/08) a entrega acontece na Atalaia Nova e no povoado Olhos D’Água, das 9h às 12h;

⏺ na quinta-feira (26/08) a entrega será nos bairros da sede da cidade: Centro (Escola Municipal João Cruz), Olimar (Escola Municipal Creuza Gomes), Marivan (Escola Municipal Ana Thereza), Moisés Gomes, Prisco Viana e Rio das Canas (Antigo PETI), Andorinhas e Motu (Escola Municipal Maria Lígia), Bairro Baixo e Residencial Marcelo Déda (Centro Comunitário dos Idosos), das 9h às 12h e das 14h às 17h;

⏺ sexta-feira (27/08) a entrega acontece nos povoados Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Ilha, às 9h.

⚠️ Para evitar aglomerações, a Secretaria de Assistência Social reforça que a entrega na sede da cidade acontecerá no turno da manhã (de 9h às 12h) para os beneficiários com os nomes iniciados com as letras de A a L; e no turno da tarde (de 14h às 17h) para os cadastrados com iniciais de M a Z.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!