BARRA DOS COQUEIROS REALIZA "O DIA D" CONTRA A POLIOMIELITE E O SARAMPO.

20/10/2020 às 11h21

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, realizou no último sábado (17), o "Dia D" da campanha de vacinação contra a poliomielite e sarampo. Com o objetivo de vacinar crianças de 1 a 5 anos, adolescentes até 15 anos para atualização da caderneta de vacinação e adultos até 49 anos.

A secretária de saúde, explicou:"A campanha começou no sábado, mas chamamos atenção para quem ainda não teve condições de se imunizar, que procure com urgência uma unidade de saúde mais próxima, para se vacinar e atualizar o cartão de vacinas. Enfatizamos a população sobre a importância de tomar a vacina, na data certa para se manter imune e não esquecer de levar o cartão do SUS e a carteira de vacinação." Concluiu.

Locais de Vacinação:

- Clinica de Saúde da Família Santa Luzia – Conj. Hildete Falcão

- UBS dos Bairros Andorinhas, Paulo Maia, Capuã, Jatobá, Pontal da Ilha e Atalaia Nova.