PREFEITURA DE BARRA INTENSIFICA AÇÕES DO PROJETO “BARRA MAIS ILUMINADA”

Fonte: Secretaria Municipal de Obras
20/10/2021 às 11h39

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Obras, segue com a implantação das 4 mil lamparinas de led, do projeto “Barra Mais Iluminada”. O objetivo é até o final do ano dotar todo o município de uma iluminação moderna, bonita e que ofereça mais segurança para a população.

"Esse é um projeto belíssimo que transformará a nossa querida Barra dos Coqueiros em uma das cidades mais iluminadas de Sergipe. Além disso, o projeto também garante economia de energia", avalia o prefeito Alberto Macedo.

De acordo com o morador do Loteamento Andorinhas, o senhor Manoel, a requalificação da iluminação pública traz mais segurança para a cidade. “Com essa iluminação as nossas ruas ficaram mais claras e agora temos mais segurança. Depois da troca da iluminação eu posso tomar um ar na porta de casa com tranquilidade”, relatou.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!