BARRA DOS COQUEIROS REALIZOU 6ª REGATA DE BARCOS A VELA NO DOMINGO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
27/08/2019 às 11h39

No último domingo (25), a praia Formosa, localizada ao lado do Iate Clube de Aracaju, foi palco de mais uma edição da Regata de Barcos a Vela em comemoração os 66 anos do Iate e em homenagem ao Fernando Sobral - Saudoso Orelhinha.

O evento que é realizado pelo Governo Municipal de Barra dos Coqueiros e organizado pelo então Secretário Municipal de Educação, contou com diversas atrações náuticas.

Esse ano em especial, o ponto de partida das embarcações foi alterado, ou seja, os barcos saíram da Praia Formosa, fizeram a volta na ponte Aracaju/Barra e retornaram para o Iate Clube. A alteração do percurso se deu por conta das condições do vento que estavam em direção ao sudeste, favorecendo que a saída da Regata fosse deste local.

As embarcações Bom Jesus e Império foram as vencedoras em suas categorias de 8 e 7 metros respectivamente. Já na categoria pescador, a Leste 2 foi a vencedora.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!