COMISSÃO DE ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE DE BARRA DOS COQUEIROS PROMOVE PALESTRA NA ADEMA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
09/09/2019 às 11h24

Na manhã da última quinta-feira, 05, a Comissão de Áreas de Preservação Permanente do município de Barra dos Coqueiros (APP’s), promoveu a Palestra: “Fiscalização e Monitoramento de Áreas de Preservação Permanente”, ministrada pelo presidente da Comissão e ouvidor-geral do município, atendendo ao convite da Administração Estadual do Meio Ambiente – ADEMA.

A palestra aconteceu no auditório da ADEMA e teve como proposta abordar o trabalho que vêm sendo desenvolvido pela Comissão de App’s em Barra dos Coqueiros, além de apresentar os acordos de fiscalização e de monitoramento das respectivas áreas.

Participaram da palestra: representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, funcionários e técnicos da ADEMA, representantes da Superintendência do Patrimônio da União – SPU, representantes da Prefeitura de Estância e demais interessados.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!