INCLUSÃO: SER DIFERENTE É NORMAL!

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
27/09/2019 às 07h12

Nesta quinta-feira (26), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a “Aç?o Comunitária Diversidade na Praça". O projeto foi coordenado pelo CRAS e teve a participação dos alunos de algumas escolas municipais e estaduais de ensino; ( Escola Maria Ligia, José Flankiln e Coelho Neto); também estiveram presentes os usuários do SCFV, pessoas com deficiência do grupo 'Superaç?o” do PAIF e a população em geral.

O evento contou com 240 participantes que tiveram a oportunidade de prestigiar as apresentações de Poesias, danças, paródias, peças de teatro e cartazes. Tudo preparado pelos alunos com foco no tema: Inclusão das pessoas com deficiência.

“Além de fortalecer a inclusão das PCDs, o evento buscou sensibilizar o público presente para prevenir o preconceito, a segregação, a discriminação, entre outras situações que impedem viver com dignidade”, declarou a secretária municipal de Assistência Social.

As Escolas vencedoras nas seguintes modalidades foram: Maria Ligia, dança, paródia e cartazes; Coelho Neto, poesia e Escola Franklin de Menezes, teatro.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!