NATAL ILUMINADO DE BARRA DOS COQUEIROS SEGUE ATÉ JANEIRO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
27/12/2019 às 12h13

O Natal já passou, mas você ainda pode conferir de pertinho o Natal Iluminado da Barra dos Coqueiros, que foi oficialmente aberto na noite do dia 12 de dezembro, com a presença do prefeito da cidade e das demais autoridades locais, na Praça Santa Luzia.

Logo na abertura, os barracoqueirenses puderam conferir o ascendimento das mais de 24 mil lâmpadas de Led que podem ser encontradas nos principais pontos da cidade, a exemplo da própria Praça Santa Luzia, na entrada da cidade (Pórtico/Rótula), na extensão da ponte Aracaju/Barra, no caranguejo da Praia da Costa, na Atalaia Nova, na Avenida Oceânica e na Rua da Frente.

Excepcionalmente este ano, a ponte Aracaju/Barra ganhou pela primeira vez uma belíssima decoração natalina. É que a parceria entre as Prefeituras de Barra dos Coqueiros, de Aracaju e a Energisa de Sergipe, presentearam a população da nossa cidade com o letreiro luminoso de Feliz Natal, neste espaço.

A decoração especial também pode ser encontrada em algumas árvores da cidade que estão enroladas com mangueira decorativa e enfeitadas com estrelas e sinos luminosos, o pórtico que recebeu cascatas e o letreiro de Boas Festas, peças decorativas nos postes, presépio e outras atrações.

"Nesta época do ano é preciso que a gente desperte o espírito natalino, por isso a administração municipal se esforçou para fazer um dos natais mais bonitos para a nossa população. E foi isso o que aconteceu”, destacou o prefeito.

Pode-se dizer que os encantos natalinos invadiram as ruas da nova e bela Barra dos Coqueiros. As cores, as luzes e a alegria do nosso povo têm surpreendido diariamente aqueles que nos visitam. Venha você também, e traga a sua família para contemplar as belezas natalinas da nossa cidade. Ainda dá tempo!

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!