PARQUE MARITUBA SERÁ CRIADO EM BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
29/01/2020 às 20h01

O Prefeito de Barra do Coqueiros participou na manhã desta quarta-feira (29), da assinatura do decreto para criação do Parque Estadual Marituba, nos municípios de Barra dos Coqueiros e Santo Amaro das Brotas. O Parque Marituba compreende as áreas de reservas ambientais das Dunas e Manguezais.

“A criação do Parque Marituba é mais um grande sonho que estamos realizando e irá proporcionar aos dois municípios uma área importante de preservação ambiental, que além de preservar a flora e a fauna, teremos o aproveitamento do grande volume de água do aquífero marituba e será também de grande valor para estudos científicos. Agradecemos ao governador, do estado, por atender as nossas reivindicações, lembrando que essa foi uma promessa de campanha e que hoje ele está cumprindo com esse grande compromisso. Agradeço ao secretário ouvidor de Barra dos Coqueiros e presidente da Comissão das App's, que é um grande entusiasta e indicador do projeto de criação do Parque Marituba, parabenizamos ainda o nosso vizinho, prefeito de Santo Amaro das Brotas. Parabéns e obrigado a todos", disse o prefeito.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal!