SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ PROGRAMA COMIDA NA MESA NOS DIAS 14 E 15 DE OUTUBRO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
11/10/2019 às 10h22

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Coordenação do Programa Comida na Mesa, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Assistência Social, informa às famílias cadastradas que o benefício será entregue nos dias 14 e 15 deste mês. O Programa de Segurança Alimentar e Nutricional “Comida na Mesa” beneficia cerca de 3 mil famílias.

No dia 14, as cestas básicas serão entregues no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, às famílias cadastradas no Moisés Gomes, Prisco Viana, Andorinhas, Rio Mar, Caminho da Praia, Motu, Residencial Marcelo Deda, Canal Guaxinim e Rio das Canas.

Os cadastrados nos bairros Marivan, Olimar, Bairro Baixo, Centro (Portelinha, Linha Verde, Pelourinho), receberão o benefício no Centro Comunitário dos Idosos; e os beneficiários da Atalaia Nova, Kuait e Litoral receberão as cestas na Secretaria Especial da Atalaia Nova, das 8h às 12 e das 14 às 17h.

No dia 15, a entrega será realizada nos povoados Touro, Capuã, Pontal da Ilha, Olhos d’Água, Canal de São Sebastião e Jatobá, a partir das 8h.

É necessária a apresentação de um documento com foto e a carteira do Programa Comida na Mesa.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!