SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA 12ª AUDIÊNCIA PÚBLICA MPEDUC

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
20/09/2019 às 22h15

A Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira (20), a penúltima audiência pública referente ao "Termo de Compromisso e Pactuação Pela Educação Sergipana", na Escola Municipal de Ensino Fundamental Creuza Gomes. A audiência teve como objetivo, apresentar as ações realizadas pelo município na área da Educação.

A comunidade do Bairro Olimar, onde está situada a Escola Creuza Gomes, local que foi realizada a 12ª Audiência MPeduc , teve a oportunidade de fazer sugestões, recomendações, criticas e apresentar propostas para melhoria da qualidade do ensino.

"Esse é o momento crucial para que pais, alunos e toda comunidade do Bairro Olimar, apresentem suas sugestões e críticas, podendo assim contribuir para melhoria da qualidade do ensino em nosso município. Quero convidar a todos dos Loteamentos Caminho da Praia, Suzana Azevedo, Andorinhas, Ilha Bela, Rio Mar e Espaço Tropical para que venham participar no dia 23 de setembro, às 16h, na Escola Maria Lígia, situada na Rua B N° 256, no Loteamento Caminho da Praia, a participação de todos é muito importante", ressaltou o secretário municipal de Educação.