SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA COMIDA NA MESA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
14/10/2019 às 13h35

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou durante a manhã desta segunda-feira, 14, a entrega do benefício nutricional aos cadastrados no Programa ‘Comida na Mesa’.

O Programa é desenvolvido a partir de recursos próprios e atende cerca de 3 mil famílias que viviam em situação de vulnerabilidade social.

A distribuição das cestas básicas ocorre no Auditório II da Assistência Social, e no Centro Comunitário do Idoso, das 8h às 12h e das 14 às 17h, com exceção da Secretaria Especial da Atalaia Nova, onde a entrega aconteceu das 8h às 12h. Para ter acesso ao benefício, os cadastrados devem apresentar a carteirinha do Programa “Comida na Mesa” e, um documento com foto.

Na terça-feira, 15, a partir das 8h, a entrega do benefício nutricional continua nos pontos de distribuição dos povoados Touro, Capuã, Canal de São Sebastião, Olhos d’Água, Pontal da Ilha e no Jatobá.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!