PREFEITURA DA BARRA REALIZA FESTIVAL DO PROJETO JOVEM PROMESSA LOTERIAS CAIXA DE GINÁSTICA

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
15/01/2022 às 11h29

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação de Barra dos Coqueiros, em parceria com a Federação Sergipana de Ginástica e a Escola Negreiros, realizam o projeto de ginástica para crianças e adolescentes do município. E para concluir as atividades da ginástica do ano de 2021, aconteceu na sexta-feira, 14, o Festival do Projeto Jovem Promessa Loterias Caixa de Ginástica.

Participaram da solenidade, o prefeito de Barra dos Coqueiros, o secretário Municipal de Educação, o secretário-adjunto de Comunicação, representando a Presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG, Maria Luciene C. Resende e Lailson Melo de Souza, a presidente da Federação Sergipana de Ginástica, Márcia Maria Mendonça Lima e a representante do Colégio Negreiros, Magna Angélica Negreiro.

O tema do evento foi “A História da Barra dos Coqueiros, representada através de coreografias pelas nossas crianças”. Esse espetáculo ocorreu no Ginásio da Escola Municipal João Cruz, localizada na Av. Moisés Gomes Pereira, e em virtude do aumentos dos casos da H3N2 e da Covid19, foi restrito a alunos e pais.

Todos os jovens que se ressentiram no evento treinam no Centro de Ginástica instalado em Barra dos Coqueiros. “A educação e o esporte de fato transformam a vida das pessoas e estamos acompanhando de perto essas mudanças. Parabéns a todos que participam desse projeto, essas ações são feitas agora, mas com a convicção que estamos construindo o amanhã”, ressaltou o prefeito de Barra dos Coqueiros.