PREFEITURA DE BARRA REALIZA O SORTEIO DE 16 PRESTADORES DE SERVIÇOS

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio
15/01/2022 às 08h53

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realizou nesta sexta-feira,14, o ato administrativo de abertura dos envelopes e sorteio do chamamento público 01/2021 (Credenciamento do Microempreendedor Individual). O sorteio aconteceu na Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Oceânica.

Foram contemplados 16 profissionais nas seguintes categorias: pedreiro, carpintaria, hidráulica, serralheiro e elétrica. “Deu um total 16 credenciados habilitados para participar do processo de prestação de serviços da Prefeitura. São pessoas da cidade que serão contratadas como microempreendedores para prestar serviços ao município. Essa é mais uma ação do prefeito Alberto Macedo que vai incentivar a geração de emprego e renda”, enfatizou o secretário de Indústria e Comércio.

Com a abertura dos envelopes a Prefeitura prioriza a mão de obra local, tanto no processo licitatório, quanto no de contratação. “Isso movimenta a geração de emprego e renda dentro do município, priorizando os prestadores de serviços da nossa cidade. Essa é uma preocupação do prefeito Alberto Macedo e também da Secretaria de Indústria e Comércio”, finalizou o secretário.

A equipe da Secretaria de Indústria e Comércio entrará em contato com os contemplados.