PREFEITO SE REÚNE COM TAXISTAS PARA DISCUTIR REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
21/04/2021 às 00h12

O prefeito Alberto Macedo, com a secretária de Governo, Taline Matias, e a secretária de Assistência Social, Emilly Regina, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 20, com representantes dos taxistas de Barra dos Coqueiros. O encontro teve como objetivo discutir medidas que possam amenizar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus na categoria e detalhar quais são os problemas que têm afetado a classe atualmente.

Durante a reunião, os representantes dos taxistas solicitaram uma ajuda de custo para que eles possam arcar com algumas despesas referente ao galpão que funciona como ponto fixo de embarque e desembarque de passageiros, no centro de Aracaju, uma vez que eles estão enfrentando queda no faturamento. Eles também pediram que a Prefeitura doasse um Totem Dispensador de Álcool em Gel e um medidor de temperatura digital, a fim de assegurar melhoria na hora de atender os passageiros.

“Nós buscamos dialogar com o prefeito para que juntos possamos encontrar soluções para os problemas que a nossa classe vem enfrentando nesse momento de pandemia”, disse um dos representantes dos taxistas, Ricardo Luiz.

O prefeito demonstrou interesse em atender as reivindicações da categoria, e se colocou à disposição desses trabalhadores.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!