1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

PREFEITO E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM DONOS DE BARES DA PRAIA DA COSTA

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente
21/04/2021 às 00h16

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta terça-feira, 20, o prefeito Alberto Macedo, juntamente com o secretário municipal de Meio Ambiente, Edson Aparecido, estiveram reunidos com 14 donos de bares que possuem os seus estabelecimentos na Praia da Costa. O intuito da reunião foi atualizar esses proprietários – já cadastrados na Justiça Federal - a respeito do andamento do projeto de construção da Orla da Praia da Costa, que contará com 14 novos bares, academia ao ar livre, parque infantil, um amplo estacionamento, e muito mais.

“A reunião foi realizada para deixar esses donos de bares cientes de que o projeto está em andamento, inclusive está sendo pactuado com diversos órgãos competentes. A construção da Orla da Praia da Costa não é apenas um projeto da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, mas sim, de outras instituições também. Devo dizer que estamos falando de um projeto inovador, não existe nada parecido com o que queremos fazer”, afirmou o secretário de Meio Ambiente.

O presidente da Associação de Moradores e Amigos da Ilha de Santa Luzia (Voz da Ilha) Marcos Cabral, falou que desde 2006 ele e os demais donos de bares da Praia da Costa sonham com a construção de uma orla na região.

“Fico feliz em ver que o nosso objetivo maior – que é a construção dessa orla e desses bares – está andando em passos largos, e realmente, sendo concretizado dia após dia. Agradeço ao secretário Edson [Aparecido] e ao prefeito [Alberto Macedo] que sempre tem dado maior força para que o projeto seja realizado”, disse Marcos Cabral.

Na oportunidade, os donos de bares aproveitaram para buscar uma ajuda da Prefeitura para minimizar os impactos causados pelo novo coronavírus, ficando acordado entre eles e a Secretaria de Assistência Social a realização de um cadastro para que eles possam receber uma cesta básica mensalmente, durante esse período de pandemia.

Também participaram da reunião a secretária municipal de Governo, Taline Matias; a secretária municipal de Assistência Social, Emilly Regina.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação