PREFEITURA DE BARRA REALIZA CONSTRUINDO CIDADANIA DIA 21 DE MAIO NO MARCELO DÉDA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
20/05/2022 às 11h03

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará a 2ª edição do “Projeto Construindo Cidadania” na comunidade do Marcelo Déda. Essa ação levará serviços de diversas Secretarias para a comunidade. A população terá os seguintes serviços: da Assistência - cadastro Único, segunda via de RG, certidão de Nascimento, além de atividades de desenho, pintura infantil, ballet clássico, jiu-jítsu e muay thai. Já da Secretaria de Educação a população poderá efetuar a matrícula para jovens e adultos.

A equipe da Secretaria de Planejamento estará lá com o Centro de Apoio ao Trabalhador, realizando o cadastro de currículos. Já a Secretaria de Saúde fará consultas clínicas, exame de lâmina, cadastro do Cartão SUS, vacina da Covid19, vacina da Influenza, além de teste rápido de HIV, sífilis, Hepatite e covid.

MOTU

A primeira comunidade a receber o Projeto foi a população de Vitória da Ilha – MOTU -, no dia 9 de abril. Essa ação ocorre mensalmente em diferentes comunidades, afinal, o foco é aproximar ainda mais a comunidade dos serviços da Prefeitura de Barra.