TIRA DÚVIDAS DA EDUCAÇÃO

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
21/07/2021 às 14h56

Em função das aulas remotas - por conta da pandemia da Covid-19 - a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), disponibilizará na próxima segunda-feira, 26/07, um canal de atendimento exclusivo para que os pais e/ou responsáveis dos alunos matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino possam tirar dúvidas das atividades pedagógicas que são entregues aos alunos quinzenalmente.

“A ideia de implantar o ‘Tira Dúvidas da Educação’ é ofertar mais uma alternativa para que os familiares dos estudantes possam ter acesso à informação quando necessário. É importante deixar claro que, o ‘Tira Dúvidas da Educação’ não tem a função de Ouvidoria, mas sim, de auxiliar os pais e responsáveis com relação a questões pedagógicas - enquanto continuarmos tendo aulas remotas”, explica o secretário municipal de Educação.

Os pais e/ou responsáveis poderão entrar em contato com a equipe da SEMED de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, através do seguinte número: 📞 (79) 99192-1857.

Obs: O número telefônico não receberá mensagens via Whatsapp. Em caso de chamadas a cobrar, a Secretaria de Educação retornará a ligação.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!