SMTT/BARRA REALIZA DIVERSAS AÇÕES DENTRO E FORA DAS ESCOLAS NA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Fonte: Secretaria Municipal de Transporte
21/09/2021 às 14h19

A Semana Nacional do Trânsito deste ano traz como tema: “No trânsito, sua responsabilidade, salva vidas”. Por isso, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito - SMTT -, promove até o dia 25 de setembro várias atividades educativas. “O nosso objetivo é incentivar junto à população barracoqueirense um trânsito mais seguro. Dessa forma promovemos durante toda a semana palestras nas escolas, exposições, blitz educativa e panfletagem no município”, disse o superintendente da SMTT de Barra dos Coqueiros, Emanoel Tadeu.

Nos dias 18 e 19 os agentes de trânsito da SMTT/BARRA fizeram uma blitz educativa e entregaram panfletos aos condutores de veículos. Na segunda-feira, 20, houve uma palestra na Escola Mundo Mágico, na terça, 21, blitz educativa, distribuição de panfletos, entrega de brindes (canetas e bolsas de lixo personalizadas, para veículos) e palestra no Colégio Negreiros.

De acordo com a programação da SMTT, na quarta-feira, 22, haverá palestra na Escola Estadual Professor José Franklin, às 8h. Na quinta, 23, será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Creuza Gomes, também às 8h. “Na sexta, 24, às 8h, vamos palestrar para motociclistas e mototaxistas do município. Além disso, serão entregues brindes personalizados. E no último dia da Semana Nacional do Trânsito, no sábado, 25, faremos blitz educativa, distribuição de panfletos e entrega de brindes personalizados”, relata o superintendente da SMTT/BARRA, Emanoel Tadeu.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!